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sorteio loteria federal 09 12 23,Surpreenda-se com a Hostess Bonita e Seus Fãs, Enquanto Eles Competem em Jogos Online, Criando um Espetáculo de Habilidade e Determinação em Cada Partida..Lá pelo idos de 1984 em Ceilândia, no Distrito Federal, um grupo de amantes do rock'n roll resolveu fundar uma entidade autônoma, intimamente ligada ao processo de organização cultural da cidade e as causas sociais. Nascia assim o '''Ferrock - Festival Revolução e Rock''' que tornou-se hoje o mais tradicional e expressivo Festival de Rock do Brasil e o mais antigo ainda em franca atividade, a ponto de fazer parte do calendário oficial de eventos do Governo do Distrito Federal quando, em 2001, através da lei nº 2754 de 26 de julho daquele ano, instituiu o '''Dia do Centro CulturalFerrock'''.,Notoriamente, Friné foi absolvida depois que o júri viu seus seios nus - Quintiliano diz que ela foi salva ''"non Hyperidis actione ... sed conspectus corporis"'' ("não pelo pedido de Hipérides, mas pela visão de seu corpo" ). Três versões diferentes dessa história sobrevivem - no relato de Quintiliano, junto com os de Sextus Empiricus e Filodemo de Gádara, é Frinéia quem toma a decisão de expor seus próprios seios; enquanto na versão de Ateneu, Hipérides expôs Frinéia como o clímax de seu discurso, e na versão de Plutarco, Hipérides a expôs porque viu que seu discurso falhou em persuadir o júri. Christine Mitchell Havelock observa que há evidências separadas de mulheres sendo trazidas ao tribunal para despertar a simpatia do júri, e que na Grécia antiga expor os seios era um gesto destinado a despertar uma resposta tão compassiva, então o suposto comportamento de Friné no tribunal não é sem paralelo na prática grega. No entanto, este episódio provavelmente nunca aconteceu. Não foi mencionado na versão de Posídipo do julgamento em sua comédia ''Mulher Efésia'' (produzida por volta de 290 a.C.) e, portanto, provavelmente é posterior a isso. Na versão de Posídipo, Friné implorou pessoalmente a cada um dos jurados em seu julgamento para que salvassem sua vida, e foi isso que garantiu sua absolvição. Embora todos esses relatos suponham que Friné estava sendo julgada por sua vida, a ''asebeia'' não era necessariamente punida com a morte; era um ''agōn timetos'', em que o júri decidiria sobre a punição caso o acusado fosse condenado..
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